domingo, 16 de maio de 2010

Seu Café no guarda-chuva


Coca-Cola está prestes a acender o foguete debaixo de um projeto que pode, com sorte, reinventar a marca para o Século 21.


























Máquinas da Coca-Cola Freestyle Ready to Rock Tongues om 104 Sabores.


ATLANTA, Coca-Cola Co. espera que uma nova fonte de sódio de alta tecnologia irá adicionar alguma vida a apatia de vendas de refrigerantes, deixando-restaurante freqüentadores misturam-se 104 diferentes bebidas, criando invenções, como a cafeína-Free Diet Coke Raspberry.

A fonte de sódio tem sido a pedra de toque da empresa Coca-Cola desde 1886, quando o farmacêutico John Pembertoncreated a calda receita secreta e é misturado com água gaseificada. Mas a tecnologia não mudou muito desde os anos 1950, como uma linha de bicos cuspir sodas sonantes.


A máquina de Coca-Cola Freestyle novo está alojado em um invólucro de metal curvo criado pelos designers de carros de corrida da Ferrari, e apresenta um menu touch-screen.

New York em 2030 - Futuro

Como parte das Condições de Vida para as Alterações Climáticas, IDEO imagina Manhattan New York em 2030 como uma cidade sem lixo. Quando a maioria das pessoas consideram o impacto ambiental do lixo, aterros e incineradores steamy smoky vêm à mente. A realidade, porém, é que esses são apenas pontos de extremidade de um sistema maior, muito mais. Venha dar uma olhada e ver em cenários mais vida para as Alterações Climáticas , um lugar para discutir o projeto que define a maioria desafio do nosso tempo.


Assista o video: http://vimeo.com/7287386