segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fortalecer sua marca. Não importa o tamanho da sua empresa.

Sustentabilidade, Design e Cafezinho






Quer ao mais inovador, com aproveitamento de energia e um café quentinho. Se quiser pode ser um chá. Como preferir. Algo simples, mas com design e para variar a marca mais desejada Apple. Confira!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Nós somos designers. Paguem para ver nossa cabeça funcionando.

Fantástico a força de uma mente muito criativa. O que podemos fazer com um lápis e papel em branco.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ato.z mais um case New Growing



Vamos pensar diferente em 2010.



Você precisar inovar todos os dias. A New Growing acompanha essa evolução e procura sempre estar a frente das tendências de mercado. Por isso, tornamos tangível ou intangível. Procuramos explorar as ideais e o potencial de cada negócio.

Design Thinking - Helio Moreira

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pesca ao ataque



Há um provérbio Eskimo que diga que a tempestade é o momento de pescar.

Nós somos no meio de uma tempestade consideravelmente grande neste momento e as organizações estão fazendo perguntas sobre como cometido devem ser à inovação.

Seria interessante compartilharmos uma sessão desse tópico para compartilhar com todos os pensamentos que cada um possa ter sobre maneiras de pensar sobre a inovação em uma economia disruptiva. Que é a justificação para inovar agora?

Como é ser diferente da inovação em boas épocas?

Quem são os desafios que podem impedir que mesmo o mais optimista dos líderes invista quando o aperto da correia é a ordem do dia?

Houve uma abundância da conversação, alguma dela aqui, sobre a importância da colagem com inovação mas estão esperando começar além das perspectivas abstratas às edições e táticas reais que os líderes devem considerar.

Que são os melhores exemplos que nós temos da inovação bem sucedida em épocas difíceis? Vamos debater o assunto e mostrar casos de sucesso.

abs

A CASA DE REFRACT - DESIGN THINKING

Uma equipe interdisciplinar de CCA (faculdade de Califórnia das artes) e a universidade de Santa Clara têm trabalhado em um projeto para o Decathlon 2009 solar.

O vídeo traz uma história muito agradável de um grupo de estudantes espertos que tratam os desafios de uma parte complexa de pensamento do projeto.
Veja o vídeo onde eles apresentam o projeto na prática,aqui.O filme foi feito por um dos membros da equipe. Vale a pena conferir.

http://www.youtube.com/watch?v=nvHIxG9_xs0&feature=player_embedded

BBB 2010 - NewGrowing.



Aqui tem um bando de louco!!!
Loucos por criação, inovação e muito design na raiz.
Mas que o Toy tem o perfil do Serginho, com certeza tem...kkkk